Notícias

Bonito! Marvel anuncia bundle do PS4 inspirado em Spider-Man

Bundle especial do PS4 promete agradar aos fãs do Homem-Aranha.

por Raphael Batista
Bonito! Marvel anuncia bundle do PS4 inspirado em Spider-Man

O painel da Marvel na Comic-Con reservou grandes novidades. Além do anúncio de um novo trailer de Marvel’s Spider-Man, um bundle exclusivo inspirado no jogo também foi revelado para os espectadores. O PlayStation 4 Pro de 1TB limitado conta com uma cópia do jogo, e claro, todo o visual vermelho-rubro do Homem-Aranha.

As imagens em destaque foram publicadas pelo PlayStation Blog e realçam muitas das características do console e do controlador. A princípio, a edição será ofertada nos EUA e Canadá. O valor será de US$ 400.

https://www.youtube.com/watch?v=FvxTpUCkO5s

Confira abaixo a galeria de imagens!

Aqueles que possuem monitores 4K poderão aventurar-se na jornada de Peter Park na resolução 2160p em 4K dinâmicos, desfrutando de todos os recursos visuais e estéticos da Nova Iorque apresentada no jogo. Além disso, o recurso HD é beneficiado através do supersampling melhorando a claridade e detalhes da imagem.

Ainda sim, mesmo que você não tenha televisores de última geração, a experiência de Marvel’s Spider-Man é completa graficamente. Efeitos visuais vibrantes dos poderes do Senhor Negativo e a iluminação ao longo de toda a Manhattan, serão motivos o suficiente para arrancar o seu fôlego.