Notícias

Borderlands 3: Claptrap apresenta Pandora em novo vídeo promocional

Claptrap agora faz documentários!

por Hugo Bastos
Borderlands 3: Claptrap apresenta Pandora em novo vídeo promocional

Para promover Borderlands 3, a Gearbox Software resolveu lançar uma série estrelando seu mais conhecido mascote. Chamada “Claptrap’s Interplanetary Series”, o primeiro episódio leva os jogadores a conhecerem um pouco mais do planeta Pandora. O personagem apresenta uma amostra de seus perigos e paisagens.

De forma bastante irreverente, Claptrap e seu cameraman Steve trazem diversos perigos que deverão ser enfrentados durante sua incursão no jogo. Dentre eles a perigosa fauna do planeta, composta por animais tão exóticos quanto violentos. Alguns deles novos, enquanto outros já são conhecidos dos jogadores.

A proposta do vídeo se resume a “mostrar a importância de se proteger a fauna e flora do planeta contra bandidos, e às vezes os próprios caçadores”. Isso, claro, enquanto seu cameramen atira em tudo o que aparece pela frente. O vídeo termina bem ao estilo Borderlands, com Claptrap sendo atirado pelos ares

Confira:

O intuito da Gearbox Software é publicar bastante conteúdo no canal oficial do jogo no Youtube até o lançamento de Borderlands 3. Por isso, além da série com Claptrap, mais trailers, perfis de personagens, participações especiais e outros tipos de atividades devem ser divulgados. A ideia é engajar o máximo possível os jogadores.

O próximo título da franquia promete ser bem ambientado. Apresentando um novo enredo e a insanidade de sempre, o game terá cerca de 35 horas de duração apenas para sua história principal. A desenvolvedora já garantiu que o tempo gasto para produzi-lo principal foi muito bem aproveitado.

Borderlands 3 chega ao PlayStation 4 em 13 de setembro.