Notícias

Borderlands 3: confira 10 minutos insanos de gameplay do jogo

Moze e suas habilidades são o destaque do novo vídeo de gameplay de Borderlands 3.

por Hugo Bastos
Borderlands 3: confira 10 minutos insanos de gameplay do jogo

Borderlands 3 marcou presença na E3 2019, no entanto pouco foi mostrado do jogo durante as conferências. Agora, mais informações surgem inclusive com um gameplay de 10 minutos. O vídeo tem o que de melhor há na série: tiroteios, violência e muito loot.

A personagem escolhida foi Moze, uma dos novos Vault Hunters. Aparentemente, sua classe é reminiscente daquelas de Roland e Axton. Ou seja: focadas em armas médias, com alto poder de fogo e cadência de tiro elevadas. No entanto, o melhor dela é seu mecha Iron Bear.

Moze possui uma variedade de habilidades interessante, que a tornam uma boa escolha para aqueles que querem causar o máximo de dano a uma distância segura. É possível observar ainda outros elementos de gameplay curiosos, como uma espécie de minion de espólios, algo parecido com os goblins do tesouro de Diablo III.

O gameplay, publicado no site DualSHOCKERS, cobre toda uma área, até um confronto contra um determinado chefe. Os cenários são parecidos com o que já vimos na série, em especial na DLC Captain Scarlett and Her Pirate’s Booty, de Borderlands 2. Confira o vídeo abaixo:

Borderlands 3 chega em 13 de setembro para PS4, Xbox One e PC.