Notícias

Borderlands 3 pode ser crossgen, diz Gearbox

Borderlands 1 e 2 já foram remasterizados para o PlayStation 4...

por Vinícius Paráboa
Borderlands 3 pode ser crossgen, diz Gearbox

O lançamento de Borderlands 3 neste ano pode não ser o único programado para o jogo. Isto porque a Gearbox também planeja levar o título para o next-gen, em 2020, quando supostamente os consoles chegariam ao mercado.

Em entrevista ao site GamesRadar, Paul Sage, diretor criativo da Gearbox, confirmou que os planos são reais, mas pediu calma. Afinal, o jogo sequer saiu para os consoles da atual geração, PlayStation 4 e Xbox One.

“Definitivamente estamos vendo isso (trazer Borderlands 3 para o next-gen). E estamos muito ansiosos também. Sempre que se tem algo novo para trabalhar, você ficará ansioso com o que pode fazer por você. Então sim, vamos dizer que estamos vendo isso, estamos ansiosos e mal podemos esperar… mas vamos lançar isso nos consoles atuais antes de irmos por este caminho”, declarou.

Ainda é incerto se Borderlands 3 irá mesmo para o suposto PlayStation 5, mas caso isso aconteça, é provável que seja um remaster do game. A Gearbox já fez algo parecido no passado ao lançar The Handsome Collection, que trouxe Borderlands 1 e 2 ao PlayStation 4 e Xbox One em 2015.

Melhorias em Borderlands 3 são destaque

Em recente postagem no Blog da PlayStation, a Gearbox deu uma geral sobre seu novo título, destacando diversas melhorias em relação aos jogos anteriores.

Armas novas, versatilidade no gameplay e variedade nos Vault Hunters são alguns dos pontos citados. Clique aqui e confira nossa matéria completa.

Borderlands 3 chega no dia 13 de setembro. PlayStation 4, PC, Xbox One recebem o título.