Notícias

Borderlands 3 é muito mais ambicioso que seu antecessor, diz Gearbox

Gearbox também apresenta a nova personagem para o game.

por Raphael Batista
Borderlands 3 é muito mais ambicioso que seu antecessor, diz Gearbox

A Gearbox Software está apostando todas as suas fichas em Borderlands 3. Segundo o produtor sênior, Anthony Nicholson, o novo título da franquia é o mais ambicioso de todos e contará com muitas atividades.

Em entrevista ao GamingBolt, Nicholson explica como o game apresentará uma variedade de missões e um mundo completamente explorável, com conteúdos diversificados nas diferentes áreas de jogo.

É muito maior que Borderlands 2. Existem diferentes missões paralelas, além das missões principais. Os desafios são outras coisas que mudamos, como os spawns raros, caçadas de inimigos, desafios em grupo. Não consigo nem expressar a quantidade de coisas. Ainda temos a exploração, boss runs e outros conteúdos.

Apresentando Moze em Borderlands 3

A nova personagem no game também foi apresentada pela Gearbox. A soldada veterana Moze promete intensos tiroteios juntamente com o seu escudeiro: um meca Urso de Ferro gigante.

Após ser traída pelo líder do seu exército, Moze decidiu seguir sua jornada por conta própria somente com um robô gigante. Equipado com grandes metralhadoras, o meca é uma arma de guerra com uma consciência de guardião.

Confira abaixo o trailer: