A insanidade poderá chegar para todos os jogadores: a Gearbox Software está disponibilizando Borderlands 3 gratuitamente durante o final de semana, a partir de hoje (21). O jogo vai ficar liberado na PlayStation Store até o dia 24 de novembro, oferecendo uma ótima forma de conhecer o game.

Todo o game ficará disponível para quem baixar o free trial. Ou seja – para os corajosos – é possível terminar até mesmo a campanha durante o período. No entanto, é preciso ser bastante determinado, porque a história principal tem umas 30 a 40 horas de conteúdo.

Para baixar o conteúdo gratuitamente, acesse em:

Primeiro DLC de Borderlands 3

O período gratuito faz parte da celebração da Gearbox para o anúncio da primeira expansão de Borderlands 3: “Moxxi Assaltando o Jackpot Bonitão”. O DLC chegará no dia 19 de dezembro e está incluso no Passe de Temporada.

Segundo o site oficial do DLC, “Moxxi está montando uma equipe para saquear uma estação espacial dilapidada. Os jogadores precisarão abrir caminho pelas forças de segurança da Hyperion e por clientes do cassino para alcançar um cofre com prêmios como erídio, dinheiro e espólios Lendários“.

Há alguns dias, a Take-Two revelou que Borderlands 3 continua conquistando bons números de vendas. O novo título alcançou a marca de 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo recentemente. A informação veio através de um relatório financeiro da companhia.