Notícias

Borderlands 3? Gearbox promete novidades “jamais vistas” em março

Empresa confirma grandes anúncios.

por Raphael Batista
Borderlands 3? Gearbox promete novidades

A Gearbox Software está preparando grandes novidades para o final de março. O estúdio estará presente na PAX East e marcou uma apresentação para o dia 28 de março. De acordo com a empresa, o painel contará com “revelações jamais vistas, exclusivos e surpresas”.

Será a revelação de Borderlands 3?

No site do evento (via DualSHOCKERS), uma breve descrição sobre o painel da Gearbox explica que a apresentação será focada em oferecer novidades e atualizações sobre os projetos da companhia.

Esta é a sua oportunidade de conhecer os bastidores da Gearbox Software e da Gearbox Publishing, além das últimas notícias e atualizações dos criadores de Borderlands, Battleborn, Brothers in Arms e muito mais! Teremos revelações, exclusividades e surpresas nunca antes vistas, por isso não perca a oportunidade.

Os rumores sobre Borderlands 3 estão rondando a Gearbox há um bom tempo. As últimas especulações surgiram quando um dos chefes dos desenvolvedores, Randy Pitchford, realizou postagens com insinuações sobre a nova sequência.

As expectativas eram de que o jogo fosse revelado na E3 ou na The Game Awards de 2018. Porém, em ambas as oportunidades a Gearbox não apresentou nenhuma novidade. Será que finalmente chegou o momento?