Notícias

Borderlands 3: jogo trará opção de loot exclusivo de cada jogador; entenda

Acabou a briga por loots

por Hugo Bastos
Borderlands 3: jogo trará opção de loot exclusivo de cada jogador; entenda

Desde os primórdios, Borderlands sempre foi muito melhor aproveitado quando jogado em co-op. No entanto, o fato de os espólios – os famosos loots – serem compartilhados com todos da sessão acabava, por vezes, minando a diversão. Isso é algo que será resolvido em Borderlands 3.

De acordo com Matt Cox, o Design-Chefe do título, os jogadores terão a opção de espólios individuais. Isso quer dizer que aquela arma lendária que cair de um determinado chefe não será de quem chegar primeiro, mas cada espólio será somente de um jogador, como acontece em jogos como Diablo III.

A novidade foi compartilhada por meio de uma publicação no Twitter:

Com isso, não será mais necessário sair no tapa, virtual ou não, com o coleguinha que pegou seu espólio. Vale lembrar, como descrito no tweet, que tal opção não será a única. Caso os jogadores desejem, poderão ainda desfrutar do jogo com o sistema de loot compartilhado.

Borderlands 3 foi anunciado recentemente, prometendo trazer um ar fresco a franquia, com diversas novidades e as bilhões de armas, característica que todo fã da série já conhece.