Notícias

Borderlands 3 ganha Modo Foto no PlayStation 4

Conteúdo estava previsto desde o lançamento.

por Raphael Batista
Borderlands 3 ganha Modo Foto no PlayStation 4

A conta oficial de PlayStation no Twitter anunciou que o Modo Foto de Borderlands 3 está disponível no PlayStation 4. Os jogadores do console da Sony tiveram que esperar um pouco mais pela funcionalidade.

O Modo Foto estava listado nos menus do console desde o lançamento, mas muitos jogadores não conseguiam acessar a opção.

A conta de PlayStation destacou que os jogadores poderão participar de um concurso cultural chamado de “Share of the Week”. É preciso compartilhar imagens com hashtags específicas até o dia 30 de outubro, e as melhores capturas serão divulgadas no PlayStation Blog no dia 1 de novembro.

Evento de Borderlands 3

A Gearbox Software anunciou que o shooter looter terá um evento de Halloween até o começo de dezembro. Novas armas lendárias, skins temáticas para os Caçadores de Arcas, acessórios para o arsenal e outros conteúdos visuais temáticos estão disponíveis.

A nossa análise destacou que a experiência de Borderlands 3 é divertida e frenética. O título trouxe ideias dos jogos anteriores em uma escala maior e presenteia os fãs com a jogabilidade caótica 10 anos após o lançamento do primeiro jogo. Confira o nosso review completo.