Notícias

Borderlands 3 não deve aparecer na E3 2018

Executivo tuita sobre o game e gera rebuliço na comunidade gamer

por Thiago Barros
Borderlands 3 não deve aparecer na E3 2018

Um dos jogos mais aguardados da E3 2018, ao que tudo indica, não deve aparecer no evento. Borderlands 3, que sequer foi confirmado oficialmente, é verdade, vinha sendo esperado pelos gamers desde que a Take-Two falou que iria trazer de volta uma franquia amada pelos fãs. Só que Randy Pitchford, diretor da empresa, despistou sobre isso.

Na última terça-feira (15), em seu perfil no Twitter, ele publicou uma sequência de mensagens sobre o show do mágico Todd Robbins, e no meio delas fez uma referência ao jogo.

“Eu poderia escrever precisa e especificamente que “Borderlands 3″ não vai estar na E3, e muitos de vocês escolheriam não acreditar nisso. Muitos de vocês vão encontrar uma forma de interpretar de forma que se enquadre no que vocês querem acreditar, independente do que seja a verdade” – escreveu.

E, como ele mesmo disse, já começaram as várias interpretações para o post. Será que se trata, de fato, da ausência de um novo Borderlands da E3 2018? Ou que “Borderlands 3” é algo que não aparecerá, porque o próximo título não terá esse nome?

Bom, resta a nós, meros mortais, apenas aguardar. Mas se não era Borderlands, qual seria a franquia amada pelos fãs, em que “90% da equipe” da empresa estava trabalhando para lançar um jogo no ano que vem?