Notícias

Borderlands 3 ganha trailer insano ao som de “Happy Together”

Quase um Juntos e Shallow now.

por Raphael Batista
Borderlands 3 ganha trailer insano ao som de

A Gearbox Software apresentou o novo trailer insano de Borderlands 3 ao som de “Happy Together”, da banda Turtles. O vídeo destaca como é feliz a união entre os companheiros dentro do universo de Pandora. Destruindo, explodindo e matando todos os inimigos.

Chamado de “Juntinhos e Felizes”, ele enfatiza a importância da experiência cooperativa. Como de praxe na franquia, os jogadores se aliarão com amigos para saquear diferentes mundos e cumprir as mais ousadas missões.

Confira abaixo o trailer divulgado pelo canal da PlayStation no YouTube:

O vídeo era o tal anúncio programado pela Gearbox que causou especulações sobre o crossplay no jogo. Por causa da ênfase na experiência entre amigos, muitos acreditavam que o estúdio iria confirmar a funcionalidade.

No entanto, o CEO da companhia refutou os rumores e disse que o recurso não estará disponível no lançamento. Contudo, é possível a sua inclusão num futuro próximo.

Borderlands 3 chega em 13 de setembro. A Gearbox vem promovendo-o com vídeos e “propagandas” cômicas em seu canal oficial no YouTube. Ela também já mostrou algumas características do novo título, como gameplays estendidos e informações sobre tamanho da história principal.