Notícias

Borderlands Game of the Year Edition é classificado nos EUA

Edição especial pode ser anunciada em 28 de março.

por Raphael Batista
Borderlands Game of the Year Edition é classificado nos EUA

O órgão de classificação dos Estados Unidos, Entertainment Software Rating Board (ESRB), listou Borderlands Game of The Year Edition. A coletânea deve apresentar os dois primeiros jogos remasterizados, apesar da descrição não oferecer mais detalhes além de elementos já conhecidos.

Na página oficial da listagem (via Gamepur) são listadas as características próprias da franquia. “Missões de combate que usam armas futurista para matar bandidos, criaturas alienígenas e inimigos robóticos.”

A Gearbox confirmou através do Twitter que realizará um anúncio na PAX East em 28 de março. Além de divulgar possíveis novidades sobre Borderlands 3, é possível que a versão GOTY seja confirmada como uma forma de introduzir os novatos na série.

O primeiro jogo chegou em outubro de 2009 e uma sequência em 2012. Ambos os títulos receberam críticas positivas pela diversã em um universo caracterizado pela busca de loots, interatividade no co-op e no enredo.

Na PlayStation Store, Borderlands: The Handsome Collection conta com o prequel do jogo e Borderlands 2 pelo valor de R$ 85,99.