Notícias

Boruto e Dai são estrelas de novo trailer de Jump Force; assista

Novos personagens tem grandes poderes.

por Raphael Batista
Boruto e Dai são estrelas de novo trailer de Jump Force; assista

A Bandai Namco divulgou o novo trailer de Jump Force destacando os recém-confirmados de Jump Force. Boruto Uzumaki, filho de Naruto, e Dai, protagonista de Dragon Quest: The Adventures of Tai, estrelam o vídeo.

Ao longo das cenas é possível conferir algumas das habilidades dos lutadores enfrentando Gaara e Kaguya. Tipicamente como os outros trailers, os super-poderes são mostrados enquanto as mesclas de combos incríveis.

BETA recomeça

A Bandai Namco divulgou as datas das novas sessões do período de testes. O BETA estará disponível a partir de terça-feira (29), às 05h. De acordo com as informações, os horários programados são para coincidir com o “horário comercial do Japão para ajudar a garantir uma experiência melhorada”.

Confira abaixo as sessões (horário de Brasília):

  • 29 de janeiro: 05h às 10h
  • 30 de janeiro: 02h às 07h
  • 02 de fevereiro: 13h às 18h

Os dois primeiros horários são pouco favoráveis para nós brasileiros. Já que nosso fuso é quase o oposto do Japão. A esperança é de que as coisas fluam bem no sábado (02).

Jump Force chega no dia 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. As edições de pré-venda garantem itens digitais visuais exclusivos.