Notícias

Boulder Dash 30th Anniversary é confirmado para o PS4

Título será apresentado na Gamescom 2019 e deve receber mais detalhes

por Raphael Batista
Boulder Dash 30th Anniversary é confirmado para o PS4

A expressão “joguinho de celular no PS4” nunca fez tanto sentido. A BBG Entertainment anunciou o lançamento de Boulder Dash 30th Anniversary para os consoles – PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O título, que foi lançado originalmente para iOS, Android e PC, agora chega aos consoles.

O game estratégico conta com um gameplay de 220 níveis desafiadores ao longo de 11 mundos. Os jogadores terão à disposição 10 personagens selecionáveis e poderão criar e compartilhar estágios com a comunidade.

A adaptação para os consoles será apresentada na Gamescom 2019. Muito provavelmente, uma previsão de lançamento seja fornecida pela companhia durante o evento.

Conheça Boulder Dash 30th Anniversary

Enquanto a essência da franquia Boulder Dash é mantida, o Boulder Dash-30th Anniversary apresenta novos elementos interessantes, como movimento diagonal e utilização de rampas que abrem novos e intrigantes quebra-cabeças, criando um visual muito diferente e orgânico para as cavernas.

  • 220 níveis inéditos com física avançada
  • 11 mundos criados especialmente para o jogo com novas criaturas em animações 3D
  • 2 mundos adicionais (20 estágios cada) disponíveis como DLCs para compra opcional
  • Novas combinações coloridas de gemas, baús de tesouros, colecionáveis raros e poderes espetaculares

Na página do jogo na Steam, é listado o suporte para a língua portuguesa. É possível que a versão para os consoles tenha o mesmo recurso.