Notícias

Broly ganha trailer com muita gritaria em Dragon Ball FighterZ

Bandai Namco liberou trailer insano do novo lutador.

por Vinícius Paráboa
Broly ganha trailer com muita gritaria em Dragon Ball FighterZ

Quem assistiu ao filme ‘Dragon Ball Super: Broly’ sabe o que esperar do personagem: muita gritaria. E é exatamente assim que a Arc System Works e a Bandai Namco o apresentam em novo trailer de Dragon Ball FighterZ. Com combos alucinantes, Broly será um adversário temido no campo de batalha.

Veja abaixo o vídeo, que foi apresentado na “Madrid Saga”, uma das etapas do torneio mundial do jogo:

As habilidades de Broly vão se focar em agarrar e atacar. Além disso, ele será capaz de lançar rajadas de KI com sua boca, e por fim, virar o temido ‘Lendário Super Sayajin’.

O personagem será o último lutador do Season Pass 2 de Dragon Ball FighterZ. Não há data exata para sua chegada, embora a Bandai Namco afirme que será “em breve”. É provável que a estreia do sayajin ocorra depois do dia 30 de novembro, quando acontece a “Tóquio Saga”, a etapa que precede as finais do World Tour.

Antes de Broly, outros cinco personagens vieram como DLCs desta temporada: Jiren, Videl, Goku (GT), Super Janemba e Gogeta Blue. Vale lembrar que Broly já estava no game. Entretanto, a versão de antes é a inspirada no filme “O Lendário Super Sayajin” (1993).

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.