Fã do game da Rockstar, o artista brasileiro Felipe Borges foi o responsável pela divulgação de imagens falsas de Bully 2. Vendo que a brincadeira teria ido longe demais, ele alegou ser o autor das imagens se desculpou com a comunidade que é fã do jogo através do Twitter (via Gamerant).

Nas imagens, é possível ver uma espécie de mapa semelhante ao primeiro Bully, um personagem parecido com Jimmy, o protagonista, e um conceito 3D da cidade onde o jogo se passaria.

Como era de se imaginar, os fãs piraram. Usuários da rede social não pouparam xingamentos e respostas ríspidas ao artista. Bully 2 é um dos games mais aguardados dos últimos anos, e a revelação deixou muita gente frustrada.

Bully 2 ainda pode acontecer?

Bom, só deus sabe. Milhares de rumores andam surgindo na internet nos últimos meses, e a Rockstar não anunciou nada de forma oficial. Levando em conta que Red Dead Redemption 2 tomou muito tempo da desenvolvedora até ser lançado em novembro do ano passado, agora ela estaria “livre” para trabalhar na sequência de Bully.

Surgiram boatos de que a Rockstar tinha planejado Bully 2 para o PlayStation 3. Outros rumores ainda dizem que a Rockstar teria parado a produção do game para dar atenção à GTA 6.

Em todo caso, resta aguardar um posicionamento oficial da desenvolvedora, e esperamos que seja muito em breve. Quem não gostaria de viver as novas aventuras de Bully para a geração atual?