Notícias

Bungie anuncia stream de Destiny 2: Renegados para dia 7

Fique ligado nas novidades!

por Thiago Barros
Bungie anuncia stream de Destiny 2: Renegados para dia 7

Está aberta a temporada de divulgação oficial de novidades dos jogos que serão lançados no segundo semestre! Nesse sábado, acontecem as do FIFA 19. E, na próxima terça-feira (7), será a vez de Destiny 2: Renegados. Pelo Twitch, a Bungie fará a revelação das novidades sobre a próxima grande expansão do seu FPS futurista.

Em post no Twitter, a empresa anunciou a transmissão com um trailer bem curtinho, de só 15 segundos, e mensagem: “Veja como você vai lutar”. As cenas mostram alguns disparos de armas diferentes e deixam a expectativa para combates bem interessantes, ainda mais depois do que já vimos de novas armas que chegarão ao jogo.

Destiny 2: Renegados deixou uma bela impressão nos testes que fizemos na E3 2018. Tanto no modo história, que colocará os Guardiões para vingarem a morte de Cayde-6, que é o personagem mais amado de Destiny, como também no Gambit, nova atividade PvP que mistura batalha contra inimigos humanos e controlados pela máquina.

Com data de lançamento prevista para 4 de setembro, Destiny 2: Renegados pretende causar um impacto tão grande quanto Rei dos Possuídos causou no primeiro Destiny. Recentemente, a Bungie lançou diversas novidades no jogo para movimentar a ainda grande base de usuários que ele tem e tentar gerar mais vendas para a DLC.

Vamos ver se isso deu certo quando setembro chegar. Mas antes disso tem Twitch na semana que vem. Quem aí vai acompanhar?