Notícias

Bungie e Activision anunciam ‘novas edições completas’ de Destiny 2

Coleções com expansões incluídas.

por Raphael Batista
Bungie e Activision anunciam 'novas edições completas' de Destiny 2

A Bungie e a Activision anunciaram edições completas para Destiny 2, as quais incluem as expansões lançadas para o jogo até então. Com a iminente chegada do conteúdo adicional, Renegados, previsto para 4 de setembro, os novos conjuntos objetivam engajar novos jogadores a vivenciarem a experiência multiplayer.

A primeira edição chama-se Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária e apresenta os conteúdos: jogo base Destiny 2; primeira expansão, Maldição de Osíris; segunda expansão, Mente Bélica; e Renegados. A coletânea já está disponível na PlayStation Store por R$ 229,90.

A segunda edição, Destiny 2: Renegados – Coleção Completa, todos os conteúdos anteriores citados já são incluídos + o passe anual, que garante direitos a conteúdos programados para 2018 e 2019, como Black Armory, Joker’s Wild e Penumbra. Também já disponível na PlayStation Store, pelo valor de R$ 299,90.

Um trailer ressaltando as edições especiais foi divulgado.

Sobre Destiny 2: Renegados

Após anos de conflitos, o que resta do Arrecife caiu na ilegalidade. Os jogadores investigam a agitação recente e exploram novas regiões, despertam novos poderes e ganham armas poderosas. Com base no desejo compartilhado de uma experiência profunda e recompensadora no endgame, Destiny 2: Forsaken apresenta a locação The Dreaming City. Cheia de segredos para descobrir e chefes para derrotar, este destino também abriga a nova Incursão e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para dar suporte ao conteúdo final. Disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2 conforme chegarmos no lançamento de Forsaken, teremos mudanças e recursos aguardados como um novo sistema de slot de armas, Rolagens Aleatórias, melhorias no sistema de mods e diversas outras melhorias na qualidade de vida.