Notícias

Bungie adota homeoffice por causa do coronavírus

Vírus tem causado um grande impacto nas empresas

por Ruancarlo Silva
Bungie adota homeoffice por causa do coronavírus

O coronavírus tem gerado uma grande preocupação em empresas dos mais diversos segmentos. Para preservar a saúde dos funcionários, algumas companhias têm adotado o sistema de homeoffice, permitindo que os trabalhadores cumpram suas funções de casa. Este é o caso da Bungie, a grande responsável pela franquia Destiny.

Como vários casos foram descobertos em Seattle, cidade que abriga o HQ do estúdio, os diretores decidiram adotar uma medida para manter a segurança dos produtores. No comunicado oficial, a Bungie deixa claro que o lançamento da Temporada dos Dignos continua marcado para o dia 10 de março.

Devido ao surto do COVID-19, nós estamos adotando a política do trabalho em casa na Bungie para a segurança de nossos funcionários. A Temporada dos Dignos ainda será lançada na data marcada.

A Temporada dos Dignos marcará o início da nova season do jogo. Os jogadores terão que defender a Última Cidade de um poderoso Esfolador Psiônico. Os Viajantes terão até o dia 9 de junho para completar as tarefas e coletar as armas exóticas da temporada.

O Passe de Temporada também vai receber novidades. Ao obtê-lo, os jogadores vão desbloquear novos conjuntos de armaduras e o fuzil Fósforo de Tommy. O item também dará acesso a setores perdidos lendários, jornadas exóticas e desafios semanais do Rasputin.

Destiny 2 encontra-se disponível nos consoles e PC. A versão gratuita do jogo pode ser baixada na PlayStation Store.