Notícias

Bungie prepara grande lançamento de Destiny 2 com novo trailer

Trailer prepara jogadores para lançamento de Destiny 2.

por Daniel dos Reis
Bungie prepara grande lançamento de Destiny 2 com novo trailer

A Bungie lançou agora pouco o trailer que marca o lançamento de Destiny 2. O intenso vídeo destaca alguns elementos do enredo e as motivações que farão com que os guardiões remanescentes ainda tentem uma ‘última cartada’ contra o poderoso Ghaul.

A humanidade ruiu. O vilão Dominus Ghaul chegou à Terra com a sua armada da Legião Vermelha para reivindicar o poder que ele acredita ser o único a merecer. Reúna-se com os sobreviventes e levante-se contra Ghaul antes que tudo esteja perdido.

As cenas ainda reforçam alguns aspectos importantes como tiroteios frenéticos, cinemáticas de altíssimo nível, trilha sonora empolgante, pardais e outros veículos.

Dos desenvolvedores do aclamado jogo Destiny, chega a tão antecipada sequência do jogo de tiro, Destiny 2. Experimente uma nova campanha cinematográfica, uma inovadora jogabilidade cooperativa e um multijogador competitivo intenso enquanto viaja por mundos inexplorados e descubra um verdadeiro arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras.

O jogo será lançado em 06 de setembro e aqueles que optarem pela compra antecipada na PlayStation Store receberão o fuzil exótico Coração Gelado.

Destiny 2 será comercializado em diversas edições especiais. Uma delas acompanha uma camiseta e outros bônus. Você pode conferir clicando aqui.

Recentemente, a Bungie explicou que as encomendas antecipadas do título estão indo muito bem, acima do esperado, com números que superam inclusive a versão de 2014, quando tudo era novidade e o hype era maior.

Para entender um pouco mais de toda esta ansiedade por parte dos fãs e entusiastas, fizemos um artigo especial onde conversamos com alguns jogadores e apontamos algumas características que exemplificam este sucesso. Acompanhe aqui.