Notícias

Burnout Paradise Remastered: novo trailer prepara para o lançamento

Batidas espetaculares, carros brigando, quebrando placas, cercas e muita velocidade! Veja tudo isso no vídeo

por Andrei Longen
Burnout Paradise Remastered: novo trailer prepara para o lançamento

Gosta de muita velocidade e batidas espetaculares? Pois o novo trailer de Burnout Paradise Remastered vai alegrar o seu dia. A Criterion Games e a Electronic Arts acaba de liberar um novo vídeo do jogo mostrando alguns trechos de corridas pelos cenários de Paradise City.

Intitulado The Race Is On, o vídeo não chega a ser focado no lançamento. Mas ele meio que adianta o que os jogadores vão encontrar na remasterização do game. Tem saltos espetaculares, placas e cercas sendo destruídas, carros brigando pelas melhores posições, derrapadas e muita velocidade. Além de uma variedade de carros que devem servir para todos os gostos.

https://www.youtube.com/watch?v=xaTy_zM4W1w

A experiência completa de Burnout Paradise

A Electronic Arts garante que a experiência de Burnout Paradise Remastered será completa. O jogo virá com todos os 8 DLCs inclusos num único pacote, além da expansão Big Surf Island. Mas não é só isso: a trilha sonora original estará intacta, com todos os clássicos que fizeram a cabeça dos fãs na época do jogo original.

E quer saber como a remasterização se compara ao jogo original em termos gráficos? Abaixo você pode conferir um comparativo que mostra exatamente as melhorias visuais do título. E, vale lembrar, o jogo se beneficiará da resolução 4K no PS4 PRO. O que acharam das melhorias?

E para quem já está preocupado com a possibilidade do game ter microtransações, uma prática tão comum atualmente, pode ficar mais sossegado. Segundo Ben Walke, gerente de comunidade da EA, Burnout Paradise Remastered não terá qualquer tipo de microtransação, loot box ou recursos pay-to-win.

Burnout Paradise foi originalmente lançado em 208 na geração do PlayStation 3, também tendo versões para Xbox 360 e PC. O título vendeu cerca de 4 milhões de cópias mundialmente.

Burnout Paradise Remastered será lançado no PlayStation 4 em 16 de março. O jogo já pode ser encomendado na PlayStation Store brasileira por R$ 149,90.