Notícias

Caiu na net! Novo trailer de Resident Evil 2 tem cenas eletrizantes

Novo trailer revela os modos The 4th Survivor e To-Fu Survivor.

por Bruna Mattos
Caiu na net! Novo trailer de Resident Evil 2 tem cenas eletrizantes

O trailer de Resident Evil 2 que seria revelado após os jogadores concluírem a demonstração limitada já está na Internet.

O vídeo foi publicado pelo usuário Aestetic Gamer ou Dusk Golem, famoso por divulgar informações internas antes de serem anunciadas. Recentemente, ele disse que o remake de Resident Evil 3 já está em desenvolvimento, por exemplo.

O novo trailer traz cenas inéditas e eletrizantes da reimaginação de Resident Evil 2. Alguns trechos mostram o laboratório subterrâneo da Umbrella, um cenário ainda não explorado na divulgação do game.

O vídeo também mostra algumas imagens dos extras The 4th Survivor, com HUNK, e The To-Fu Survivor, com o “queijo” To-Fu.

Segundo o fansite REVIL, a demo 1-Shot de Resident Evil 2 já está disponível na Nova Zelândia. O download tem apenas 8GB, indicando que os jogadores não terão acesso ao jogo inteiro.

A demonstração permite que os jogadores experimentem o game durante 30 minutos, apenas, e estará disponível no Brasil apenas amanhã, 11 de janeiro. Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro.