Notícias

Caiu! Serviços da PlayStation Network estão fora do ar nessa segunda

Rede está com problemas de conectividade em todos os recursos

por Thiago Barros
Caiu! Serviços da PlayStation Network estão fora do ar nessa segunda

[Update] Todos os serviços operam normalmente.

[Original]

Todos os serviços da PlayStation Network estão fora do ar nesse começo de noite de segunda-feira (3). Diversos usuários tiveram problemas de login e conexão, e pouco depois de relatos nas redes sociais, a página de Status da PSN foi atualizada daquela forma que ninguém gosta de ver: tudo vermelhinho.

Identificamos a queda pontualmente às 18:24, e até a publicação dessa nota, a Sony ainda não havia revelado nada do que está ocorrendo – portanto, não sabemos a causa desses problemas e/ou uma previsão para que os serviços voltem à ativa. Logo, não é possível jogar online no momento, nem acessar a Playstation Store, PlayStation Vídeo e outros serviços semelhantes.

1

– Estamos cientes de que alguns usuários estão experienciando dificuldades para fazer login na PlayStation Network. Obrigado pela paciência enquanto investigamos – publicou o perfil Ask PlayStation, página de atendimento oficial da PlayStation no Twitter.

Ficamos aguardando mais detalhes e, assim que tivermos informações sobre a normalização dos serviços, é claro, vamos postar aqui.