Notícias

Call of Duty de 2020 não terá jetpacks, revela Treyarch

Dev está com "trauma" de jetpacks.

por Vinícius Paráboa
Call of Duty de 2020 não terá jetpacks, revela Treyarch

Jetpacks estão fora de cogitação para o próximo título de Call of Duty. Quem confirmou isto foi o diretor de game design da Treyarch, David Vonderhaar. Conhecido por trabalhar na série “Black Ops”, o funcionário usou sua conta pessoal no Twitter para descartar a possibilidade.

Um fã pediu pela volta das mochilas à jato, um dos itens presentes em Black Ops 3. Entretanto, Vonderhaar tratou de acabar com as esperanças do rapaz ao ser bem enfático: “NÃO“.

Caso esteja se perguntando o porquê do diretor de game design ser tão direto em sua resposta, o motivo é simples: jetpacks não foram bem recebidos pelo público lá em 2015.

Tantas memórias curtas. Vocês me enforcaram do galho mais alto. Não. NÃO. Eu tenho estresse pós-traumático.

O próximo Call of Duty ainda não foi anunciado pela Activision, mas segundo o jornalista Jason Schreier do Kotaku (conhecido por acertar seus palpites na indústria dos games), a versão de 2020 do título será um “Black Ops 5”.

Enquanto ainda não há nenhuma confirmação por parte dos produtores, os fãs podem se divertirem com Call of Duty: Modern Warfare. O shooter está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.