Notícias

Call of Duty: Activision “zera” Instagram indicando “reboot”

Novas pistas sugerem a reinicialização da série Modern Warfare de Call of Duty.

por Raphael Batista
Call of Duty: Activision

A Activision já agendou a revelação do novo Call of Duty para amanhã (30) e os rumores sugerem uma espécie reboot. As especulações foram fortalecidas, mais uma vez, diante da mais nova ação da companhia: uma das redes sociais da série foi totalmente zerada, contando apenas com o teaser de hoje.

O Instagram da série Call of Duty possui agora apenas uma publicação – o pequeno vídeo de anúncio. O perfil conta com mais de 8.1 milhões de seguires e existe há um bom tempo. As postagens anteriores mostravam conteúdos da última entrada, Black Ops 4, além de outros momentos da companhia.

Call of Duty Instagram

Recentemente, outras redes sociais do jogo foram atualizadas. No Twitter, a página oficial recebeu uma novo logo e uma nova capa. A imagem de perfil mostra apenas o nome “Call of Duty” – reforçando a possibilidade concreta do reboot – e a capa é uma imagem totalmente escura.

Como se não bastasse, a legenda da biografia também foi alterada. A descrição “Going Dark” pode ser traduzido como “ficando escuro; tornando obscuro” e ainda pode indicar uma nova atmosfera para série. Apesar de elementos de terror estarem presentes em Black Ops 4, o novo título sugere a possibilidade de uma campanha tão impactante quanto Modern Warfare 2.