Notícias

CoD: Black Ops 4: nova classe e mapa Hijacked chegam em breve

Mapa clássico e nova classe prometem incrementar o gameplay.

por Raphael Batista
CoD: Black Ops 4: nova classe e mapa Hijacked chegam em breve

A Treyarch e Activision anunciaram que Call of Duty: Black Ops 4 vai receber sua maior atualização (até o momento) em 11 de dezembro. Chamada de Operation Absolute Zero, o pacote irá oferecer uma nova classe especialista e um novo mapa para o modo Blackout.

A nova classe, Zero, será liberada assim que os jogadores completarem o Tier 1 no Black Market. Uma de suas habilidades é a possibilidade de hackear ferramentas, conquistando vantagens estratégicas nos tiroteios.

Já o novo cenário é inspirado no clássico Hijacked de Call of Duty: Black Ops 2. Novos veículos e artifícios como torretas prometem incrementar a experiência dos fãs que já especulavam o retorno do mapa.

E as novidades também chegarão aos Zombies. Será adicionado o recurso Daily Callings: desafios que oferecerão recompensas diárias como XP e Nebulium Plasma. Os informes dos objetivos poderão vistos nas barracas.

Por fim, itens exclusivos temáticos alusivos ao final de ano complementarão o pacote. O battle royale vai receber perigosas bolas de neve – que ferem os oponentes -, novas armas e outras novidades.

Todos os conteúdos serão oferecidos gratuitamente. Em razão da parceria estratégica entre Sony e Activision, estes chegarão primeiro ao PS4 e, posteriormente, as demais plataformas.