Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 recebe atualização Dias de Verão

Armas, equipamentos, desafios e veículos a diversos modos, buscando agradar a todos os jogadores.

por Hugo Bastos
Call of Duty: Black Ops 4 recebe atualização Dias de Verão

Por aqui, o tempo está gradativamente ficando mais frio. Mas no hemisfério norte, é o verão que está chegando. Com isso, a nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4, chamada Dias de Verão, chegou recentemente ao título. O novo update é a segunda parte da Operação Spectre Rising.

Como sempre, o conteúdo chega primeiro ao console da Sony. Por isso, como noticia o site PlayStation Lifestyle, seus jogadores terão acesso ao Desafio de Comunidade Grav antecipadamente. O evento permitirá aos jogadores tentar ganhar o Rifle de Assalto Grav no modo multiplayer.

Além disso, os jogadores são agraciados com o mapa Grid, de CoD: Black Ops II. O mapa, focado em confrontos corpo a corpo, é gratuito a todos. A atualização marca ainda o retorno do modo Capture a Bandeira.

O modo Blackout não foi esquecido. Novos conteúdos foram adicionados, com mudanças nos ambientes, kill-cams que permitem ver os perks de seus adversários, e a adição de um novo veículo – um helicóptero – a ser usado no modo Ground War. Este modo, inclusive, ganhou atualização, colocando dois times grandes em um mapa mínimo. Tudo em nome do caos.

Por fim, o modo Zombies também recebeu atenção, com mais níveis e equipamentos no Mercado Negro. Todos os detalhes da nova atualização você pode no site oficial da Activision.