Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 recebe “nova temporada” de conteúdos; saiba mais

Novos mapas e experiências fazem parte do pacote pago.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 recebe

É o popular “caiu na net”. Jogadores australianos noticiariam no Reddit (via IGN) – antes da hora – os próximos conteúdos de premium de Call of Duty: Black Ops 4. Vale ressaltar que estas novidades são diferentes do “Operation Abolute Zero“, lançado esta semana.

E como já não fazia mais sentido esconder os segredos, a própria Activision tratou de explicar oficialmente. Trata-se da primeira leva de conteúdos pagos, pertencentes ao Black Ops Pass – vendido separadamente.

  • Novo mapa Multiplayer, Elevation – Um mapa de tamanho médio estabelecido em uma cidade nas montanhas do Nepal, Elevation possui ruas sinuosas que serpenteiam em posições verticais, onde os jogadores vão batalhar por entre os interiores fechados e becos estreitos.
  • Novo mapa Multiplayer, Madagascar – Um mapa grande estabelecido em um planalto em Madagascar, a cidade fica no topo de uma colina onde um comboio de assistência médica foi emboscado e cercado por rotas de flanco com ambientes naturais e diversos e poderosas coberturas para os jogadores tentarem dominar a colina.
  • Nova experiência Zumbis, Dead of the Night – Essa nova experiência com os mortos-vivos acontece em 1912 e coloca os jogadores na exuberante propriedade do famoso caçador de relíquias Alistair Rhodes, onde eles assumirão o papel de uma série de novos personagens. Assim que o grupo improvável de personagens se reúne, eles encontram novas armas para enfrentar a força misteriosa que tomou conta da equipe. Os jogadores também encontram uma variedade de Zumbis, incluindo novos inimigos como vampiros e lobisomens, e muito mais, para sobreviver à tarde de pesadelos. Dead of the Night estrela um elenco de atores icônicos que emprestam a sua voz e semelhança para o jogo: Madame Mirela (Helena Bonham Carter), Gideon Jones (Kiefer Sutherland), “The Brigadier” (Brian Blessed) and the Butler, Godfrey (Charles Dance).
  • Novo personagem em Blackout, Reaper – Os donos do Black Ops Pass ganham acesso instantâneo para o mercenário ciborgue Reaper, um Especialista querido pelos fãs em Black Ops III, agora chegando ao Blackout.

O Black Ops Pass está à venda na PlayStation Store por R$ 153,50 e oferece acesso antecipado a mapas, especialistas e novas experiências para o modo Zombies.