Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 Zombies recebe trailer dramático; assista

Os mortos-vivos o esperam em Alcatraz! Confira o trailer dramático do Modo Zombies.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 Zombies recebe trailer dramático; assista

A Treyarch revelou um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 4 Zombies, a experiência focada na aventura de sobrevivência contra mortos-vivos. O vídeo destaca toda a dramaticidade do modo, com os diferentes inimigos e a interação entre todos os personagens disponíveis.

O trailer destacado como “Blood of the Dead” apresenta, essencialmente, como o mapa Mob of the Dead foi reformulado para a nova produção. Várias referências estarão presentes e, claro, tudo ao melhor desafio de enfrentar hordas intermináveis de criaturas monstruosas abomináveis.

Confira abaixo o intenso trailer!

Para o Black Ops 4, a Treyarch aposta na oferta de três grandes possibilidades com foco quase que total em partidas multiplayer. A empresa elenca as seguintes características:

  • O multiplayer chega a um novo patamar, com combate mais emocionante até hoje, focado na jogabilidade tática e nas escolhas dos jogadores;
  • Call of Duty: Black Ops 4 fornece a maior oferta de Dia 1 de Zumbis, com três experiências no lançamento: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead;
  • Em Blackout, Black Ops ganha vida em uma imensa experiência de batalha por sobrevivência, juntando o combate de Black Ops ao maior mapa na história de Call of Duty.

Ansioso pela chegada do novo título? Deixe seu comentário abaixo!