A beta de Call of Duty: Modern Warfare está rolando desde quinta-fera (19), e os jogadores descobriram que, além do cross-play disponível, a versão de testes do game liberou ainda o recurso chamado cross-progression. A funcionalidade permite jogar na mesma conta em diferentes plataformas.

O caso é curioso, porque a Infinity Ward não havia confirmado, até agora, oficialmente a novidade. Até porque a tecnologia não é algo comum, ainda mais nos grandes títulos como a franquia Call of Duty. Por enquanto, devemos esperar por um pronunciamento do estúdio. De qualquer forma, já parece certo que isso vai ocorrer.

Os jogadores têm utilizado a conta no Battle.net criada no menu principal de Call of Duty: Modern Warfare para utilizar o tal cross-progression. A conta é essencial para quem quer participar também do cross-play.

Cross-play em Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward compartilhou detalhes sobre como funciona o cross-play em Call of Duty: Modern Warfare. O estúdio garantiu que os jogadores poderão escolher a opção de jogarem com usuários que utilizam somente os controles ou apenas o mouse e teclado. Porém, também, será possível optar por uma experiência mais abrangente sem restrições. Saiba todas as informações aqui!

As expectativas para o novo jogo FPS são muito boas. O Grupo NPD acredita que o jogo será o mais vendido de 2019 – e olha que ainda falta um mês para o lançamento. As projeções são baseadas na popularidade da franquia e como consegue ter ótimas vendas ano após ano.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.