Notícias

Call of Duty já gerou mais receitas que os filmes da Marvel e Star Wars

A Força parece que está do lado da Activision.

por Raphael Batista
Call of Duty já gerou mais receitas que os filmes da Marvel e Star Wars

Call of Duty é um dos produtos de entretenimento mais poderosos e comerciais dos últimos anos. E não é pouca coisa! Em recente comunicado à imprensa (via GameSpot), a Activision informou conquistas impressionantes.

A empresa revelou que a série já gerou – em toda sua história – mais receitas que universo cinematográfico da Marvel e o dobro das bilheterias da saga Star Wars.

Mesmo que um jogo de videogame custe mais que uma entrada no cinema, ainda assim são conquistas muito expressivas. Claro que pesa o fato de Call of Duty contar com entradas anuais, diferente dos filmes que nem sempre chegam todos os anos.

A expectativa é que em 2019 os números continuem a crescer, mesmo que a Activision Blizzard esteja passando por substanciais mudanças em suas posições de liderança.

Modern Warfare 4?

E os rumores sobre o CoD de 2019 não param de surgir. Ao que sugerem os indícios, o jogo deve ficar sob o guarda-chuvas da Infinty Ward. Cogita-se um Modern Warfare 4.

Vídeos publicados pela gerente de marketing da empresa podem ser uma referência ao personagem Simon “Ghost” Riley, o soldado SAS familiar para os fãs das campanhas de Modern Warfare. Como o personagem teve o seu fim em MW2, é possível que a nova produção seja um prequel enfatizando a história dele.

De acordo com outras especulações, o mais novo título não contaria com uma campanha inédita, mas somente a remasterização da campanha de MW2. Porém, são apenas rumores. A revelação do novo jogo deve acontecer em abril/maio.

Ansioso pelo novo Call of Duty? Quais são suas expectativas? Deixe seu comentário abaixo!