Notícias

Vídeo apresenta sistema de personalização de armas em Call of Duty: Modern Warfare

Mecânica de customização "será diferente" dos títulos anteriores.

por Raphael Batista
Vídeo apresenta sistema de personalização de armas em Call of Duty: Modern Warfare

Falta muito pouco para a revelação do gameplay oficial de Call of Duty: Modern Warfare. As novidades serão divulgadas no dia 1 de agosto, mas a Activision disponibilizou “um gostinho” do que está por vir. A companhia apresentou a personalização das armas em um breve vídeo.

As cenas foram compartilhadas por meio do Twitter oficial do game e mostra as possibilidades na customização do equipamento. O destaque fica para o visual realista do arsenal e como existem variadas opções de acessórios a fim de construir o melhor estilo de jogo.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1153349005319032832?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1153349005319032832&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fmodern-warfare-gunsmith%2F

No blog oficial (via DualSHOCKERS), os desenvolvedores comentaram que o sistema de customização será diferente se comparado com os títulos anteriores. A mecânica conta com cinco pontos distintos na arma para personalizar, com cada uma possuindo variadas “áreas” para escolher. Por exemplo, os rifles de assalto possuem 9 áreas de escolha, mas somente será possível optar pela adaptação de 5 delas de uma só vez. A Activision promete explicar melhor no dia da revelação do gameplay.

Call of Duty: Modern Warfare é promissor

Segundo a Infinity Ward, a nova proposta abordará questões delicadas, como o terrorismo. O roteiro será fundamentado numa narrativa mais realista e menos idealizada, por isso, não contará com Zombies.

Recentemente, a Activision compartilhou um vídeo em 4K do modo multiplayer chamado de Gunfight. O modo entrega um novo nível de combate próximo, ação rápida, voltada para dois jogadores. O esquema é bastante simples: sem regeneração de vida, após um conjunto de partidas, a dupla com mais vitórias vence. A experiência aparenta ser mais tática do que os tiroteios frenéticos típicos da franquia.

Call of Duty Modern Warfare chega no dia 25 de outubro contando com crossplay e sem passe de temporada.