Notícias

Call of Duty: Modern Warfare ganha novo gameplay de 25 minutos em 4K

Vídeo destaca o intenso combate com killstreaks, mapas noturnos e mais!

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare ganha novo gameplay de 25 minutos em 4K

A Infinity Ward revelou um novo gameplay de Call of Duty: Modern Warfare em alta resolução. O vídeo mostra 24 minutos do multiplayer gravado diretamente de um PlayStation 4 Pro. É tiro, porrada e bomba em 4K!

O gameplay apresenta cinco modos diferentes (Headquarters, Team Deathmatch, Cyber Attack, Domination e Flag Domination) em cinco mapas. Dentro dos cenários, é possível conferir uma variação noturna que exigirá dos jogadores o uso do Óculos de Visão Noturna.

O multijogador também destaca as killstreaks, recompensas obtidas quando o jogador mata uma sequência de inimigos. É possível ter uma prévia dos recursos especiais durante o gameplay e como influenciará a dinâmica do combate.

Confira abaixo o vídeo:

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão beta foi confirmada para setembro e poderá ser jogada de forma gratuita.

O jogo promete muitas novidades, como modo multiplayer para 100 jogadorescrossplay e até mesmo mudanças nas mecânicas de gameplay. Sem falar no fato tornar a série mais próxima do “mundo real” novamente.

Recentemente, surgiram rumores de um modo Battle Royale chegando ao game em 2020. Se confirmado, este seria provavelmente o maior dos DLCs do título. No entanto, nem Activision e nem Infinity Ward oficializaram o conteúdo ainda.