A Infinity Ward lançou um novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare onde destaca um pouco mais do Spec Ops: Survival, que será um modo exclusivo temporário do PlayStation 4 até outubro de 2020.

Spec Ops: Survival oferecerá uma experiência de “enfrentamento de onda” similares à ideia apresentada em Modern Warfare 3. Os jogadores vão se unir para sobreviver aos ataques inimigos. Os adversários vêm de todos os lados com diferentes forças, incluindo um poderoso Juggernaut.

Os sobreviventes poderão atribuir melhorias para os armamentos e se organizarem taticamente para se defenderem das tropas inimigas. O modo promete ser uma experiência bastante intensa.

Confira o trailer divulgado pelo canal oficial da PlayStation no YouTube:

Call of Duty: Modern Warfare e a exclusividade

O diretor narrativo do game, Taylor Kurosaki, explicou melhor a questão da exclusividade para os jogadores que não receberão o conteúdo em 2019. Kurosaki revelou que apenas o modo Survival faz parte da parceria com a Sony. Todo o restante do Spec Ops estará disponível normalmente para todas as plataformas logo no lançamento.

O produtor também disse que a Infinity Ward “está comprometida em entregar a melhor experiência para os jogadores”. A Activision garantiu que os novos mapas e outras experiências serão lançadas para todas as plataformas simultaneamente.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.