Notícias

Call of Duty: Modern Warfare ainda tem “muitos modos” não revelados

Modo multiplayer deve ganhar surpresas durante as próximas semanas.

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare ainda tem

Não perca a conta das novidades anunciadas em Call of Duty: Modern Warfare. Além da Infinity Ward não ter descartado completamente a ideia de um battle royale e garantir a compatibilidade de teclado e mouse no PS4, o diretor de arte Joel Emslie garante que o jogo ainda possui outros anúncios reservados.

Em entrevista ao Game Informer (via GamingBolt), Emslie diz ainda existir “muitos modos para o multiplayer” ainda não divulgados. Por enquanto, temos conhecimento somente do modo Gunfight e o recém-apresentado Ground War.

Não é nenhuma surpresa que a Infinity Ward ainda deve possuir cartas na manga. Como o multiplayer é um enorme atrativo para a comunidade, deve haver um investimento forte e muita dedicação nessa área.

Apesar da boa receptividade da comunidade com as informações divulgadas recentemente, ainda faltam também detalhes sobre o single player. Quem sabe na Gamescom, não é?

Mais de Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão beta foi confirmada para setembro e poderá ser jogada de forma gratuita.

O jogo promete muitas novidades, como modo multiplayer para 100 jogadorescrossplay e até mesmo mudanças nas mecânicas de gameplay. Sem falar no fato de trazer a série mais de volta ao “mundo real”.