Notícias

Call of Duty: Modern Warfare: multiplayer 2×2 será apresentado hoje

Apresentação está marcada para as 14h de Brasília. Gameplay será o primeiro direcionado ao público.

por Thiago Barros
Call of Duty: Modern Warfare: multiplayer 2x2 será apresentado hoje

Call of Duty: Modern Warfare terá um novo modo multiplayer 2×2, e ele será “oficialmente” revelado nesta quinta-feira (11). Os canais TeePee e CouRageJD, na Twitch, puderam jogar essa nova experiência e capturaram imagens que serão divulgadas logo mais, a partir das 14 horas. É a primeira vez que um gameplay do novo CoD chega ao público.

Chamado Gunfight, o modo terá um estilo diferente dos tradicionais combates da série: a disputa será em duplas. Há especulações de que ele será bem parecido com o Face Off de Modern Warfare 3. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre seu funcionamento. A única coisa que já foi confirmada é o recurso crossplay, semelhante ao de Fortnite.

Os fãs, certamente, estão contando as horas para as livestreams. Afinal, a apresentação de Call of Duty: Modern Warfare na E3 2019 aconteceu a portas fechadas. E, desde então, não houve tantas novidades reveladas. A Activision e Infinity Ward estão guardando tudo a sete chaves. Porém, agora é provável que anúncios comecem a ser feitos com mais frequência.

Afinal, Call of Duty: Modern Warfare tem previsão de lançamento para 25 de outubro. Ou seja, faltam três meses. E próximo game da franquia virá com diversas novidades, como um novo sistema de recarga de armas e a narrativa dinâmica, que muda com determinadas escolhas. Por outro lado, ausência do famoso modo Zombies deve ser sentida.

No fim das contas, o que a Infinity Ward já deixou claro é que apresentará uma proposta ousada. A companhia afirma que o jogo abordará terrorismo e situações complicadas e brinca que a fase “No Russian”, de Modern Warfare 2, vai parecer “filme infantil” depois do novo jogo. Ou seja, podemos esperar cenas marcantes no novo CoD.