Notícias

Call of Duty: Modern Warfare terá Passe de Batalha “igual” Fortnite

Jogadores poderão destravar itens conforme a evolução.

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare terá Passe de Batalha

Call of Duty: Modern Warfare não terá um Passe de Temporada tradicional, mas a Activision não abrirá mão de expandir suas receitas através de outros formatos. O game terá um “Passe de Batalha” muito parecido com o conceito visto em Fortnite da Epic Games.

Em seu site, a editora explicou como esse sistema deve funcionar. O Passe vai contar com conteúdos exclusivos e recompensas in-game (todos cosméticos) conforme progresso. No entanto, ele só virá após o lançamento.

O novo sistema de Passe de Batalha vai permitir que os jogadores vejam o conteúdo que estão comprando. Os passes serão lançados com as novas temporadas, oferecendo novidades para cada momento do jogo. Existirão conteúdos Free e Premium. Novas armas básicas poderão ser conquistadas simplesmente jogando. Os acessórios táticos serão destravados conforme o gameplay, assim como foi no período de testes beta.

A publicação ainda ressaltou: “não vamos introduzir um sistema de loot boxes”. O Passe de Batalha vai contar com uma variedade de itens cosméticos que “não vão impactar o balanceamento do jogo”.

Call of Duty: Modern Warfare será “gigante”

Se você é fã de Call of Duty, certamente vai amar o novo Modern Warfare – que chega no fim do mês. Oscar Lopez, designer do título, falou com o Meu PS4 na BGS 2019, e garantiu que os jogadores terão muitas e muitas horas de diversão com o FPS. Segundo ele, o game levou muito em conta o feedback da comunidade e está bem “raiz”.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao PS4, Xbox One e PC em 25 de outubro.