Notícias

Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer de Special Ops

Infinity Ward promete um modo "profundo e intenso".

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer de Special Ops

A Infinity Ward continua promovendo conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare. Na última segunda-feira (7), a companhia apresentou o trailer de lançamento do jogo. Agora, o novo vídeo do FPS destaca toda a intensidade do modo cooperativo Special Ops.

A companhia revelou que os jogadores poderão formar esquadrões com até mais três amigos. A equipe vai precisar cumprir objetivos enquanto enfrenta inimigos variados, desde tropas básicas até os temidos Juggernauts.

Confira o intenso trailer:

Possivelmente, será possível emparelhar as partidas com jogadores de todo o mundo. Detalhes mais específicos sobre a experiência ainda não foram compartilhados.

Special Ops de Call of Duty: Modern Warfare será “profundo”

Neste novo Modern Warfare, os conceitos das missões Special Ops contarão com novos ingredientes para a experiência. Haverá “missões mais estratégicas” e diretamente relacionadas à história. A ideia é criar algo “totalmente novo”, reforça a equipe de desenvolvimento.

Todo o gameplay de Call of Duty: Modern Warfare será unificado. “Nosso objetivo com Modern Warfare é colocar todos os jogadores para jogarem juntos desde o primeiro dia”, disse Patrick Kelly, Creative Director e co-Studio Head da Infinity Ward.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de outubro.