Notícias

Call of Duty Modern Warfare oferece XP em dobro neste fim de semana

XP dobrado em armas por tempo limitado.

por Vinícius Paráboa
Call of Duty Modern Warfare oferece XP em dobro neste fim de semana

Como forma de celebrar o ano novo, a Infinity Ward liberou dobro de XP de armas para este fim de semana em Call of Duty: Modern Warfare. O bônus está ativo desde sexta-feira (3) e acabará na segunda-feira (6). Felizmente, todos modos multiplayer (incluindo Spec Ops) concedem mais experiência aos jogadores.

Tenha em mente que quanto maior o nível da arma, mais equipamentos podem ser acoplados nela. Portanto, isto deve tornar a tarefa de “grindar” mais fácil.

Este período pode ajudar os jogadores a melhorarem suas armas em preparação para a segunda temporada do jogo. Caso não consiga um tempinho para participar do evento com XP dobrado, não há o que temer. Esta não é a primeira vez que a Infinity Ward traz a novidade e certamente, não será a última.

Call of Duty pode ter mais classes customizadas

A Infinity Ward parece disposta a atender um dos maiores pedidos da comunidade de ‘Call of Duty: Modern Warfare’: mais espaços para classes customizadas nas partidas multiplayer. Segundo um dev (via Reddit), a novidade deve chegar ao shooter nos próximos patches.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.