Notícias

Call of Duty: Modern Warfare ganha relógio com Tamagotchi

Acessório contém mecânicas de gerenciamento

por Ruancarlo Silva
Call of Duty: Modern Warfare ganha relógio com Tamagotchi

Já pensou ir pra guerra usando um relógio com um Tamagotchi? Bom, graças a Call of Duty: Modern Warfare, agora é possível! O game ganhou um acessório nesses moldes, porém com uma leve mudança de nome: Tomogunchi, um minigame inspirado naquele clássico brinquedo dos anos 90.

1

O dispositivo foi adicionado recentemente à loja de cosméticos através de um pacote chamado Tomogunchi. Diferente do original, a versão adaptada se “alimenta” de kills. Começando como um ovo, os animais crescem mediante o desempenho na partida. A evolução ocorre em fases: bebê, criança, adolescente e adulto.

Será possível desenvolver os “pets” virtuais de maneira mais rápida completando tarefas específicas como capturar zonas, plantar bombas, conquistar killstreaks e vencer partidas.

Quanto melhor for sua performance, maior será o crescimento dele. No entanto, mortes consecutivas vão fazer com que os bichinhos morram. A morte por velhice também será possível. Portanto, se prepare para ficar triste após criar laços com o bichinho.

2

O status da criatura pode ser visto a qualquer momento da partida pressionando o d-pad. Ao todo são 4 estados diferentes: Faminto, Sujo, Indisciplinado e Sonolento.

A Activision também deixou a entender que existem segredos na mecânica de criação das criaturas, permitindo que novas formas sejam conquistadas, além de outros segredos. O pack já está disponível em Call of Duty: Modern Warfare por 1000 CoD Points (R$30,90).