Notícias

Call of Duty: WWII será lançado no início de novembro, revela propaganda

Os ânimos estão elevados.

por Daniel dos Reis
Call of Duty: WWII será lançado no início de novembro, revela propaganda

A revelação mundial de Call of Duty: WWII será somente amanhã (26), mas Sledgehammer Games já não faz mais questão de esconder algumas informações, como a data de lançamento por exemplo.

O estúdio publicou, através da rede social Twitter, uma imagem mostrando uma peça publicitária do futuro jogo exposta em Londres. Nela, é possível perceber a data de lançamento para: 3 de novembro de 2017.

As especulações e previsões já apontavam para um período bem próximo ao especificado na imagem. Outro fato que deve considerado é que esta data é europeia. Normalmente, os jogos chegam um dia antes nos Estados Unidos e América Latina.

Revelação amanhã

A ansiedade pelas revelações oficiais de amanhã estão altas. Embora, muitas informações já foram expostas, o suposto trailer ainda foi vazado.

Descrição

Call of Duty retorna às suas raízes com Call of Duty: WWII – uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de jogos. Batalhe pela Europa (incluindo o Dia D na Normandia) através de locais icônicos na maior guerra da história. Experiência clássica de combates, os laços de camaradagem e a natureza implacável da guerra contra um poder global tirânico.

Campanha

Call of Duty: WWII conta a história de uma fraternidade inquebrável de homens comuns lutando para preservar a liberdade em um mundo à beira da tirania. Os jogadores se alistam em uma intensa jornada através dos campos de batalha da guerra. A campanha apresenta visuais arrojados e realistas com o tipo de autenticidade cinematográfica que só o Call of Duty pode oferecer.