Notícias

Camilla Luddington pode deixar de ser Lara Croft nos videogames

Atriz também quer se dedicar mais ao casamento e a filha.

por Daniel dos Reis
Camilla Luddington pode deixar de ser Lara Croft nos videogames

Shadow of the Tomb Raider pode ser não só o encerramento da nova releitura da jovem Lara Croft, mas também a última interpretação de atriz britânica Camilla Luddington na série.

Em entrevista ao site Gamerant, Luddington explica que por Shadow ser a conclusão da história que narra as origens da destemida Lara Croft, ela também deixaria de ser a atriz, já que a série tende a abordar uma heroína já mais madura. Camilla também pontua que o jogo recém-lançado também é seu favorito da trilogia por justamente ter sido o mais desafiador nas partes de interpretação, além dos requisitos mentais e físicos.

Camilla Luddington indica que gostaria de passar mais tempo com sua filha e curtir seu casamento. Ela, ainda, praticamente descarta uma eventual participação em algum tipo de adaptação do jogo no estilo live-action.

1
Camilla Luddington é a atriz que dá vida a jovem Lara Croft nos videogames.

Shadow of the Tomb Raider está fresquinho nas prateleiras. E apesar da enorme popularidade da Lara Croft, uma das maiores ícones dos videogames modernos, o jogo vem patinando em vendas.

Aproveite para conferir o que achamos dele através da nossa análise mais que completa e não deixe de compartilhar sua opinião conosco.