Notícias

Campanha de Far Cry 5 terá cerca de 25h de duração, diz produtor

Dan Hay, produtor executivo do game, falou ao GameSpot destacando que os jogadores terão que separar um "um bom tempo para jogar a campanha".

por Daniel dos Reis
Campanha de Far Cry 5 terá cerca de 25h de duração, diz produtor

Far Cry 5 chegará ao PS4 na próxima semana e as expectativas estão elevadas. O título da Ubisoft vem prometendo oferecer um enredo repleto de polêmicas, mundo aberto cheio de atividades extras e diversos personagens. Mas, quanto tempo será que dura a campanha principal?

Dan Hay, produtor executivo do game, falou ao GameSpot destacando que os jogadores terão que separar um “um bom tempo para jogar a campanha”. Segundo ele, a trama principal leva em torno de 25 horas para ser concluída. “Eu diria que um bom jogador passará por isso em 25 horas”, disse Hay ao GameSpot.

Entretanto, como reforçou o produtor, o tempo poderá ser prolongado caso os jogadores se distraiam através das muitas atividades paralelas como caça, pesca e muitas missões secundárias inusitadas como “caçar testículos de boi“. Com isso, as 25 horas podem ser extrapoladas. “Então, isso realmente depende de como você joga”.

Outro ponto que pode ampliar o tempo que os jogadores passam no game é o fato de que este também pode ser experimentado em co-op. Além disso, o “editor de mapas” é outro recurso que permitirá aos jogadores ampliarem as possibilidades.

Novo live-action

A Ubisoft vem investindo pesado na produção de trailers no estilo live-action. Ontem (20) mesmo, a companhia lançou uma nova mini-produção destacando as reações de um simpático cachorrinho ao observar Boomer, um dos “personagens” do jogo. Assista:

https://youtu.be/TbUnXbLotLY