Notícias

Cannon Brawl chega com artilharia pesada ao PS4

por Thiago Lima
Cannon Brawl chega com artilharia pesada ao PS4

Cannon Brawl acaba de ter sua chegada confirmada ao PlayStation 4 para o próximo dia 2 de agosto, trazendo um sucesso do PC para a plataforma da Sony.

Confira o trailer de anúncio do game:

O título é produzido pela BittWorks, mesma responsável pelo Super Meat Boy e Spelunky Ports, empresa que garante um jogo com gráficos em full HD, rodando, segundo a produtora, “suave como manteiga”.

Para aqueles que ainda não o conhece, o game é um jogo de artilharia em 2D com influência forte de jogos de estratégia, no qual o jogador pode pilotar aeronaves, capturar minas de ouro e construir armas gigantes para defender e destruir territórios inimigos.

O destaque nas batalhas fica por conta dos ataques ao terreno inimigo, já que muitos itens do cenário podem ser destruídos por armas mais fortes, desestabilizando as defesas adversárias.

As vitórias nos 20 modos de missões disponíveis, sejam eles single-player, multiplayer local ou online, oferecem como recompensas mais de 10 tipos de aeronaves e 15 tipos armas e defesas, que garantem mais força e evolução no gameplay.

Cannon Brawl - Gameplay

A melhor descrição do game vem do próprio fundador da BittWorks, Jorge Cabezas, que diz:

“O jogo é sobre defender o seu castelo e atacar o do oponente. Você tem uma gama enorme de armas para escolher e instalar em seu território enquanto pilota sua aeronave. Tudo acontecendo em tempo real, tornando as batalhas mais intensas, levando cada partida a um final diferente.”

Cabezas ainda faz questão de complementar:

“Há um modo campanha, que serve para ensinar os movimentos e regras básicas, mas o gem brilha de verdade quando jogado contra os amigos, seja online, ou no mesmo sofá que você”