Notícias

Caos ampliado! Overcooked! 2 vai receber New Game +

A adição vai permitir que os jogadores possam repetir todos as 45 fases com intuito de receberem mais estrelas.

por Daniel dos Reis
Caos ampliado! Overcooked! 2 vai receber New Game +

O divertido Overcooked! 2 vai receber novidades interessantes muito em breve. A editora Team17 revelou esta semana que o título vai ser agraciado com o modo New Game +, o que deve fazer com que as partidas fiquem ainda mais emocionantes.

A adição vai permitir que os jogadores possam repetir todos as 45 fases com intuito de receberem mais estrelas. O New Game + vai adicionar uma estrela extra para aqueles que realmente gostam de desafios mais complicados. Vale lembrar que, atualmente, cada nível permite a conquista de três estrelas.

Overcooked! é um jogo de culinária matança onde você pode jogar cooperativamente com até três outros amigos (online ou localmente). A diversão consiste em tentar sobreviver ao caos generalizado que se torna a cozinha com o progredir da partida.

  • LOUCURA ON-LINE/MULTIJOGADOR LOCAL – Trabalhe em equipe para conseguir a pontuação mais alta no modo local caótico e no multijogador on-line.
  • DE ENCHER OS OLHOS – Cozinhe em restaurantes japoneses, escolas de magia, minas e muito mais!
  • MANTENHA A CALMA! – Use teletransportadores, plataformas móveis e economize tempo arremessando ingredientes em cozinhas dinâmicas que se deslocam e evoluem.
  • REFINE SEU PALADAR! – Diversas receitas novas como sushi, bolos, hambúrgueres e pizzas.