Notícias

Hala Madrid! Capa de FIFA 20 tem Hazard no Real

Nome de peso!

por Raphael Batista
Hala Madrid! Capa de FIFA 20 tem Hazard no Real

A capa de FIFA 20 vai ter a última badalada contratação do Real Madrid. Eden Hazard, ex-jogador do Chelsea, é o nome que aparece na art box do novo jogo da franquia de futebol da EA Sports. Por meio do perfil do Twitter oficial da PlayStation Austrália, a caixinha do game foi revelada para o público. Será que foi antes da hora?

FIFA 20 Hazard Real Madrid

A própria Electronic Arts ainda não se pronunciou oficialmente sobre as artes de FIFA 20. Especialmente após a polêmica sobre uma suposta capa com Neymar ter sido cancelada depois de o brasileiro ter sido alvo de uma acusação de estupro. Até a pré-venda do jogo tem um visual genérico na PlayStation Store.

Esta é a segunda vez em três anos que o clube merengue possui um jogador na capa da série da EA Sports. A última vez foi em FIFA 18 com o Cristiano Ronaldo. O mesmo jogador também apareceu na edição do ano passado, mas com a camisa da Juventus – que agora sequer vai estar em FIFA, pois é exclusiva do PES. No jogo da EA, será Piemonte Calcio.

Expectativas para FIFA 20

primeiro preview de FIFA 20 já foi realizado pelo editor do jornal Mirror, Matt Lawless. Segundo ele, a nova entrada da franquia tem tudo para ser “melhor do que nunca”. O revisor destaca uma física mais realista da bola, além de jogadas 1×1 mais presentes entre zagueiros e atacantes. A marcação está mais difícil e os desarmes, mais precisos.

Recentemente, a EA Sports anunciou novidades para o modo Pro Clubs, o famoso 11 x 11. Serão quatro adições principais: Novo sistema de customização, uma transmissão com o selo da marca Pro Clubs, novos estilos e finalmente, novos tipos de jogo. Antes, a empresa já tinha falado de várias melhorias no gameplay do jogo.

FIFA 20 estará disponível a partir do dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.