Notícias

Capa japonesa de Red Dead Redemption 2 confirma que serão 2 discos

Arte do jogo indica a real presença de 2 discos.

por Raphael Batista
Capa japonesa de Red Dead Redemption 2 confirma que serão 2 discos

Há semanas, rumores apontavam que a mídia física de Red Dead Redemption 2 contaria com dois discos. Afinal, o tamanho do jogo exigia espaço que somente um disco não seria capaz de suportar. Agora, a capa do jogo na região japonesa confirma a presença de dois discos.

Na arte da caixa do jogo, as informações apontam o espaço requerido no armazenamento do console e a quantidade de discos presentes. Além dos 105 GB necessários (levando em conta o espaço total), o número “2” ao lado representa quantos CDs estão inclusos na caixa.

Confira a imagem abaixo.

1

Por enquanto, a Rockstar Games não confirmou as informações. Contudo, as especulações e as informações correspondentes ao tamanho indicam a possibilidade real da presença dos dois discos.

Este é o primeiro caso da atual geração de consoles. Até o momento, nenhuma das produções exigiam dois discos para serem concluídas.

Fica o questionamento de como as mecânicas do mundo aberto funcionarão com os discos. Será que regiões específicas só serão acessadas através de determinados discos? Ou a alternação das mídias estará restrita à história ou multiplayer?

Ansioso por Red Dead Redemption 2? Deixe seu comentário abaixo!