Notícias

Capcom anuncia DEMO “1-shot” de Resident Evil 2 para 11 de janeiro

30 minutos contados para experimentar o game!

por Bruna Mattos
Capcom anuncia DEMO

Os rumores eram reais. Resident Evil 2 terá mesmo uma DEMO para todos os jogadores experimentarem os horrores da reimaginação do clássico.

Os jogadores poderão explorar a R.P.D à vontade por apenas 30 minutos – literalmente. Isso significa que depois de gastar todo este tempo experimentando a demo, você não poderá jogá-la novamente. Os jogadores que morrerem durante a jornada, ou chegarem ao objetivo final da demo antes 30 minutos, poderão continuar tentando enquanto houver tempo restante.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

Ao atingir o limite de tempo ou finalizarem a demonstração, os jogadores poderão assistir a um trailer cinematográfico inédito. Embora a demo não possa ser reiniciada, o vídeo poderá ser assistido quantas vezes você quiser.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro. A demo 1-shot estará disponível na próxima sexta feira, dia 11 de janeiro, e poderá ser baixada até o dia 31 no PS4, Xbox One e PCs (via Steam).