Notícias

Capcom anuncia Devil May Cry HD Collection para PS4

Ainda não é Devil May Cry 5...mas já é alguma coisa.

por Daniel dos Reis
Capcom anuncia Devil May Cry HD Collection para PS4

Ainda não é o Devil May Cry 5, mas é uma novidade interessante sobre a famosa franquia de hack and slash. A Capcom anunciou hoje uma coleção remasterizada da saga para PlayStation 4.

Chamado de Devil May Cry HD Collection, o pacote contará com os três primeiros títulos da saga, lançados originalmente para PlayStation 2, melhorados para oitava geração com visuais remasterizadas a 60 FPS.

O lançamento está planejado para 13 de março de 2018, tanto em versões digitais, como em físicas. O preço sugerido será de US$ 30.

Devil May Cry (2001)

Onde tudo começou. Estrelado por Dante, um personagem que combinava humor com uma personalidade introspectiva, o jogo proporcionava batalhas contras chefes incríveis.

Devil May Cry 2 (2003)

Esta sequência oferecia um visual um pouco mais refinado, com ajustes de câmera e outras melhorias na jogabilidade. Havia possibilidade de se jogar com Trish.

Devil May Cry 3: Special Edition (2006)

O terceiro capítulo se concentrava nas origens de Dante, com um caçador de demônios mais jovem e brincalhão que não se preocupava muito com suas ações. O game rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs por contar com combates ainda mais insanos, com estilos diferentes. Também foi onde o irmão gêmeo de Dante, Vergil, surgiu como um desbloqueável.

Pode não ser exatamente o Devil May Cry que todos esperavam, mas é um bom indício de que a Capcom ainda tem planos para série.