Notícias

Capcom anuncia oficialmente Okami HD para PS4; veja primeiro trailer

Está confirmado!

por Daniel dos Reis
Capcom anuncia oficialmente Okami HD para PS4; veja primeiro trailer

Após muitos rumores e informações supostamente vazadas, a Capcom revelou hoje (12), dessa vez oficialmente, o lançamento de Okami HD para os consoles de oitava geração. Por meio de um comunicado à imprensa, a empresa japonesa destacou que a obra-prima visual chegará as prateleiras virtuais em 12 de dezembro deste ano.

De acordo com gigante oriental, a nova versão do game dará ainda mais vida ao estilo de arte sumi-e, com visuais atualizações e modernos, com compatibilidade para a resolução 4K para o PS4 4 Pro.

Okami HD estará disponível digitalmente no dia 12 de dezembro de 2017 por R$ 61,50 para PS4 via PlayStation Store.

1

Em Okami HD, os jogadores controlam Amaterasu, a deusa japonesa do Sol que toma a forma de um lobo branco lendário em sua busca para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças responsável por levar o mundo à devastação. Usando as habilidades mágicas de Amaterasu e um arsenal de itens, ataques e técnicas com o Pincel Celestial, os jogadores precisam devolver a vida e a cor ao mundo de Nippon. Ao longo da jornada, Amaterasu é invocada por personagens peculiares para derrotar inimigos brutais e livrar o mundo da maldição de Orochi.

Aproveite para deixar sua participação nos comentários. Você está interessado neste remaster?